sábado, 14 de junho de 2014


Aécio recebeu 447 dos 451 votos da convenção de hoje, sábado, em São Paulo, que o consagrou candidato do PSDB a presidente da República.

O encontro ocorre neste sábado, em São Paulo

 O senador Aécio Neves (PSDB-MG) escolheu o maior colégio eleitoral do País, de onde deverá sair seu vice.

. O ex-senador José Serra disse que o PT representa "a vanguarda do atraso", enquanto que o governador Geraldo Alckmin afirmou que o mineiro será o "presidente do emprego e do desenvolvimento".  FHC, também presente, avisou que "a mudança já começou e o seu nome é Aécio Neves".

. O presidenciável falou em encerrar o ciclo petista:

- Não estamos aqui para construir o projeto de um partido, mas para dizer um basta definitivo  aqueles que se apropriaram do estado. 


sexta-feira, 13 de junho de 2014


Eduardo Campos sobre xingamentos do Itaquerão: "Dilma colheu o que plantou"
O ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, fez mais críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), ao afirmar que ela “colheu o que plantou” ao ser vaiada e xingada na Arena Corinthians, durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo; embora tenha afirmado não concordar com o ocorrido, ele atribuiu o episódio ao “mau humor da população”.
Aécio também culpou a presidente pelas vaias e xingamentos, chamando a atenção para o fato de que pela primeira vez um chefe de Estado não se atreve a falar e se mostrar ao público numa Copa do Mundo.



PSB homologará neste sábado a candidatura de Sartori para governo do RS
Será neste sábado a convenção estadual do PSB que homologará a seguinte chapa:

Presidente, Eduardo Campos, PSB
Governador, José Ivo Sartori, PMDB
Vice, José Cairolli, PSD

Senador, Beto Albuquerque, PSB

Hospital foi prioridade na votação


No último dia 04, os integrantes do Comude com o apoio da prefeitura distribuíram pela cidade 16 urnas em pontos estratégicos para tentar juntar o máximo de votos para o orçamento participativo. Na contagem total 1453 vicentenses foram às urnas. A ampliação e reforma do Hospital foi a demanda mais votada seguido da construção de casas populares e promoção da defesa agropecuária. Nas demandas regionais a construção do Hospital Regional foi a preferida. Mais de 300 pessoas votaram pela internet.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014

Hoje é o início da Copa do Mundo, no Brasil, sem dúvida é um momento emocionante, mas não podemos ficar alienados em relação às consequências, deste megaevento. Os Estádios suntuosos, despesas com dinheiro público de mais 30 bilhões de dólares em obras, e a FIFA de lucro levará mais de 15 bilhões, quem pagará esta conta???..... Em nosso país a Saúde é uma vergonha, e com isso sofrem principalmente as pessoas pobres... a Educação em estado lastimável, assim o Governo tenta ganhar prestígio em âmbito internacional e dividendos eleitorais e conta com a ignorância de muitos. Mas somos Brasileiros, e queremos que o Brasil ganhe na SAÚDE, EDUCAÇÃO E UM PADRÃO EXCELENTE DE VIDA PARA TODOS OS BRASILEIROS, assim, se a Seleção ganhar a Copa será muito bom principalmente para os JOGADORES,  CARTOLAS E A FIFA , tenho minhas dúvidas se será bom para o POVO BRASILEIRO. Vamos torcer que sim!!!

Olá amigos...


Fique atualizado com informações de São Vicente do Sul e Região, além de várias matérias de interesse geral, acessando o Blog PANORAMA GERAL pelo link panoramasvs.blogspot.com

O nosso leitor terá espaço sempre para opinar e reclamar basta enviar sua sugestão para o e-mail: panoramasvs@gmail.com