quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caminhonete com placas da Argentina cai dentro de açude na BR-287

Caminhonete com placas da Argentina cai dentro de açude na BR-287 Rubem Guarda/Arquivo Pessoal

Uma caminhonete Hilux, com placas da Argentina, caiu em um açude em uma propriedade particular que fica às margens da BR-287, em São Pedro do Sul, na tarde desta quinta-feira.


O acidente foi por volta das 16h40min, na altura do km 296, próximo à Arrozeira Doeler. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o veículo seguia no sentido Santa Maria - São Vicente do Sul e teria capotado diversas vezes na pista antes de cair na água.

Leia mais notícias sobre trânsito

Ainda de acordo com a PRF, a princípio não haveria outro carro envolvido no acidente. Na caminhonete, havia cinco pessoas, sendo que quatro delas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos Bombeiros de São Pedro do Sul. Três foram encaminhadas ao hospital de São Pedro e um, que estaria em estado mais grave, foi trazido para Santa Maria.

Até às 19h50min, não havia a identificação dos feridos. Ainda conforme a PRF, os familiares na Argentina ainda não foram contatados. O carro permanece dentro do açude e deve ser retirado por um guincho nesta quinta-feira.

Fonte: Diário de Santa Maria