sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Manada de búfalos causa acidente na BR-287 em São Vicente do Sul



Uma manada de búfalos provocou um acidente de trânsito na BR-287, em São Vicente do Sul, na madrugada desta sexta-feira. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do quilômetros 318,9, cerca de dois quilômetros após o trevo de acesso ao município de Mata.

Por volta das 3h, o condutor de um Cruze, com placas de Santiago – que se deslocava no sentido Mata-São Vicente do Sul –, foi surpreendido por uma manada de búfalos que atravessava a rodovia. O motorista tentou desviar mas não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando dois dos quatro animais.


Havia outras quatro pessoas no carro no momento do acidente. Por sorte, ninguém se feriu. Não há informações sobre o estado de saúde dos búfalos.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MPF pode pedir anulação da venda suja da Refinaria Pasadena para a Petrobrás

Os policiais e procuradores federais da Lava Jato encontraram provas que indicam o recebimento de propina por parte de ex-funcionários da Petrobras em relação à compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Além disto, já existem provas de que o negócio sujo foi combinado com o ex-presidente Lula e que correu propina solta.

Isto tudo pode resultar no cancelamento do negócio, disse o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, do Ministério Público Federal, nesta segunda-feira:


- É importante este caso porque, quem sabe, com estas provas, nós consigamos, talvez, ou anular a compra, ou quem sabe talvez ressarcir o patrimônio público brasileiro