sexta-feira, 12 de setembro de 2014

REITORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS SERVIDORES PÚBLICOS, VÃO COM TUDO PAGO A BRASÍLIA PARA APOIAR CANDIDATA DO PT

Eles perderam completamente todos os pudores. São donos de feudos acadêmicos em pleno exercício de vassalagem.


É escandaloso que um grupo de 50 reitores, todos funcionários públicos federais e todos nomeados pelo próprio governo, utilizando-se de dinheiro público para suas viagens, tenham ido a Brasília para apoiar a candidatura da sua chefe, a presidente Dilma Roussef, em pleno horário de expediente e num prédio público atendido com mordomias pagas pelos contribuintes brasileiros. 

- Foi hoje, durante encontro em meio a rapapés e salgadinhos pagos com dinheiro público e realizado em palácio pago com dinheiro público, o Palácio da Alvorada. 

- O abusivo uso de recursos públicos, inclusive aviões, automóveis, seguranças, telefones, e agora o envolvimento de servidores em pleno horário de trabalho, não emocionam o Ministério Público Eleitoral, o TSE e os candidatos da oposição.

- De´pendentes dos favores do governo, os reitores reconhecem "todo o trabalho" desenvolvido pelo governo Dilma na área da educação, segundo a porta-voz Margareth Diniz, da Universidade Federal do Piauí, e acreditam que o Brasil está no "rumo certo". O grupo prevê ainda que o governo do PT ficará marcado como o que mais investiu na área. A presidente Dilma defendeu a importância da transferência dos recursos do pré-sal para a educação e recebeu uma carta de reivindicações para o próximo governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário