terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha denuncia Dilma por mandar a PF forjar gravação para incriminá-lo no Lava Jato.

Em reportagem de hoje da Folha de S. Paulo, o deputado Eduardo Cunha, PMDB, que é o candidato mais forte à presidência da Câmara, mas que conta com oposição aberta de Dilma e do PT, fez gravíssima denúncia contra o governo. Ele acusa Dilma de ter mandado a Polícia Federal forjar uma gravação para incriminá-lo no escândalo do Petrolão e com isto inviabilizar sua candidatura. O caso é mais uma evidência do tipo de organização criminosa que assaltou o governo no início do mandato de Lula. 

- A reportagem é dos repórteres Márcio Falcão e Ranier Bragon. Leia:

Candidato à presidência da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou nesta terça-feira (20) que recebeu a informação de que integrantes da cúpula da Polícia Federal teriam forjado, a mando do governo, uma suposta gravação de um diálogo com o objetivo de incriminá-lo e constranger sua candidatura.

A gravação, classificada por ele de uma nova "alopragem", teria sido entregue a ele no sábado (17) por um suposto policial federal que estaria indignado com a fraude. O congressista pediu ao Ministério da Justiça a abertura de inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário