domingo, 27 de setembro de 2015

A REVISTA VEJA PUBLICA QUE LULA É PATRONO E GARANTIDOR DO ROUBO NA PETROBRAS

Mais uma vez a revista Veja publica reportagem de capa com revelações estarrecedoras sobre o submundo da política brasileira, todas elas contendo evidências, testemunhos e provas materiais de que o ex-presidente Lula foi o verdadeiro patrono e garantidor do Mensalão e do Petrolão.

Até mesmo as mentes mais desavisadas perceberam que esquemas que envolveram durante anos a fio quase toda a diretoria da maior empresa brasileira, a Petrobrás, e envolveu dirigentes nacionais do PT, inclusive dois ex-presidentes e três ex-tesoureiros, mais deputados, senadores, governadores, dirigentes do PP, PMDB e PTB, não poderiam funcionar sem o aval direto do chefe de Estado, no caso Lula e Dilma.

É o que diz o ex-presidente do PP, Pedro Correia, no início da sua delação premiada (leia abaixo), repetindo o que disseram antes outros dignitários do Petrolão, como Ricardo Pessoa, Alberto Youssef, Paulo Costa.


O que mais esperam PGR e Congresso para decretar o fim da organização criminosa e o encerramento do ciclo lulopetista de roubalheira ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário