quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOVEM DE SÃO VICENTE DO SUL, ESTUDANTE DE MEDICINA É ENCONTRADO MORTO EM PISCINA EM PORTO ALEGRE



A morte de Fernando Zucuni Furlan, 23 anos, na noite desta terça-feira em Porto Alegre, interrompeu o seu sonho de se tornar médico. Natural de São Vicente do Sul, na Região Central, há três anos ele saiu do interior para viver em Porto Alegre, onde cursava medicina na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS).

Furlan foi encontrado morto dentro de uma piscina durante uma festa de uma turma de 3º ano do curso na Vila Assunção, zona sul de Porto Alegre.

Como a família é de São Vicente, o jovem será sepultado na sua cidade natal. O corpo dele ainda não liberado do Departamento Médico Legal de Porto Alegre e não há confirmação do horário e local do velório e enterro. Segundo informações de familiares, Fernando tinha dois irmãos, um deles era gêmeo.

– Ele era bolsista da PUC, um aluno nota 10. Estava no 3º ano do curso, um aluno maravilhoso, interessado pelo estudo, tirava notas altíssimas – relembra a tia do jovem, Nanci Lopes Furlan.

No perfil do jovem no Facebook, amigos e familiares já deixam manifestações.


"Encantador... Apaixonado pelo estudo e pela profissão que escolheu pra seguir. Que Deus possa nos confortar, e preencher o vazio com as belas lembranças, as boas risadas e com aquelas histórias peculiares", escreveu uma amiga do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário