sexta-feira, 25 de julho de 2014

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-287


     Foto Arami Fumaco

Na última quinta-feira  mais uma vítima decorrência da violência no trânsito na região. Informações preliminares dão conta de que uma colisão frontal entre um Kadett, com placas de Porto Alegre,  e  um  caminhão,  com  placas do  Paraguai,  teriam  colidido frontalmente por volta das 18h, no Km 374 da BR-287, em Jaguari, próximo à entrada de Nova Esperança do Sul. 
Leonardo Pires Fernandes, 19 anos, natural de Jaguari, estava no banco de trás do carro, mas não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Santiago, mais três pessoas ficaram feridas. O condutor do veículo, Nilmar da Silva Maciel, 23 anos, Alex Lima de Oliveira, 19 anos e Diego de Oliveira Schlumps, 19 anos, sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Santiago. 

Segundo a PRF, a causa do acidente deve ser investigada pela Polícia Civil. Testemunhas afirmam que o acidente teria ocorrido em função de uma tentativa de ultrapassagem de um outro veículo, que não se envolveu na colisão, e teria ido embora do local.


O acidente teria sido  causado por um terceiro carro, um Chrysler, de Rio Grande. O motorista ultrapassou a carreta em local proibido e Nilmar desviou para não bater de frente. Acabou perdendo o controle, batendo num barranco, na carreta e capotando. O acidente foi presenciado por várias testemunhas e o motorista do Chrysleer, Paulo Ricardo Monteiro Hepp acabou preso em flagrante e levado ao presídio. Ele será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário