quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EDUARDO CAMPOS



O Jato Cesna, prefixo PR-AFA, caiu na área urbana de Santos, no litoral paulista, por volta das 10h15; estava a bordo o presidenciável Eduardo Campos, a  candidata vice-presidente Marina Silva não estava na aeronave; O candidato do PSB era esperado para compromisso a partir da Base Aérea do Guarujá; ele estava no Rio de Janeiro ontem, de onde o aparelho decolou; candidato a vice-governador, Marcio França, que esperava o presidenciável, afirmou ter feito último contato com ele às 9 horas da manhã; perícia isola e verifica área atingida por queda da aeronave; FAB informou que aeronave destruída fez o mesmo trajeto que estava estabelecido para o aparelho que carregava Campos; candidata a vice Marina Silva também poderia estar à bordo.

Assim foi confirmada a presença do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, no jato que caiu por volta de 10h15 desta manhã, em Santos, no litoral paulista. 


O candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, estava em 3º lugar na corrida presidencial, conforme pesquisas. Eduardo Campos tinha 49 anos e foi, por duas vezes, governador de Pernambuco. Entre 2004 e 2006 foi ministro do ex-presidente Lula, comandando a Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário