domingo, 14 de dezembro de 2014

Semana começa com tempo quente e seco no Estado

                                                          Foto: Nauro Júnior / Agencia RBS
  Na terça-feira, áreas de instabilidade trazem nuvens e chuva
Uma massa de ar seco se mantém sobre o Rio Grande do Sul e deixa o tempo firme e ensolarado em todo o Estado, com temperaturas amenas pela manhã e sensação de frio nas regiões mais elevadas. Na parte da tarde os termômetros se elevam e faz calor.
Na Capital, a segunda-feira terá tempo firme e ensolarado, com mínima de 17°C e máxima de 27°C.
Na maior parte das cidades, o dia será se sol com temperaturas entre 13°C e 31°C.No litoral, o mar fica pouco agitado com ondas de ate 1,5m em toda a costa.
Na terça, uma área de baixa pressão que se forma no norte da Argentina atinge o Rio Grande do Sul e provoca pancadas de chuva já pela manhã no oeste do Estado. No decorrer do dia as instabilidades se espalham e provocam chuva, também no sul e Campanha. No restante do Estado, o tempo fica nublado.

Na quarta-feira, uma frente fria se forma no oceano e provoca chuva generalizada sobre todo o Rio Grande do Sul. Na quinta-feira, o sistema avança permitindo a atuação de uma massa de ar seco e frio na metade sul do Estado, com previsão de chuva somente no norte. Já na sexta-feira o tempo fica firme e sem previsão de chuva em todo o Rio Grande do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário