domingo, 15 de março de 2015

ROSSETO AGRIDE MANIFESTANTES EM ENTREVISTA QUE DEMONSTRA A ALIENAÇÃO DO GOVERNO DO PT

Os ministros José Eduardo Cardozo, Justiça, e Miguel Rosseto, secretaria Geral, falam neste momento numa coletiva de imprensa em Brasília, tentando avaliar em nome do governo as manifestações que ocorreram hoje em todo o País.

O ministro da Justiça parece ter compreendido melhor a natureza e o volume dos atos públicos deste domingo, mas Rosseto, um duro falcão neotrotskista, mantém a posição alienada que levou o governo ao atual impasse.

José Eduardo Cardozo anunciou que Dilma editará duas MPs esta semana:

Lei Anticorrupção

Lei de Reforma Política, com ênfase para o bloqueio do financiamento empresarial das campanhas políticas.

Ele abriu possibilidade de amplo diálogo com o Congresso, Partidos e lideranças da sociedade civil organizada.


O caso de Miguel Rosseto é caso perdido. Rosseto botou a perder toda a catilinária conciliadora de Cardozo. Ele deixou claro que os milhões de brasileiros que foram às ruas só fizeram isto porque querem um terceiro turno e que eles não representam nada, a não ser os adversários do PT.

Rosseto deixou muito mal seu colega de ministério, ofendeu os manifestantes, mentiu sobre a natureza do conteúdo dos protestos, a um ponto em que chegou que uma das demandas do povo foi a extinção do STF, e ignorou a consigna principal de hoje, que foi o "Fora Dilma". O "Fora Dilma" sintetiza o sentimento da população que não acredita em mais nada do que diz e faz o governo do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário