sábado, 18 de julho de 2015

Duas crianças morrem e quatro pessoas ficam feridas em incêndio em São Vicente do Sul





Duas crianças argentinas morreram em um incêndio, em uma casa de madeira, na manhã deste sábado, em São Vicente do Sul. O fogo teria começado por volta das 11h, na localidade de Glória, que fica quase na divisa com a cidade São Francisco de Assis.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Santiago, que atendeu a ocorrência, as duas crianças, de 11 e 12 anos, morreram carbonizadas. Elas estariam passando as férias na casa de familiares quando ocorreu o acidente. As vítimas foram identificadas como Lucía Milagres Monfrone, de 11 anos, e Ivana Minho Copelo, 12 anos.

As informações inicias dão conta de que um adolescente que estava na casa teria tentado acender uma lareira, mas as chamas atingiram um galão de óleo diesel, causando uma explosão.


Ainda segundo os bombeiros, outras quatro pessoas, que também estavam na residência, teriam ficado feridas. Três mulheres e um jovem deram entrada no Hospital de São Vicente do Sul, com queimaduras, principalmente no rosto, braços e pernas. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) está no local.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário