sábado, 5 de setembro de 2015

Sob vaias, Sartori pede união na abertura da Expointer



Sob vaias e manifestações de servidores estaduais que protestam no Parque Assis Brasil, em Esteio, por conta do parcelamento de salários, o governador José Ivo Sartori realizou nesta sexta o discurso na cerimônia de abertura da Expointer. Sem comentar os protestos, exaltou o sucesso da feira, que, segundo ele, é o Rio Grande do Sul que dá certo.

Tendo que falar alto, quase gritando, para tentar superar o barulho causado pelos manifestantes, Sartori destacou o volume de negócios da Expointer. “Já somamos mais de R$ 735 milhões no volume de negócios, máquinas, artesanato, animais, agricultura familiar e um publico superior a 300 mil pessoas. Esses números vão aumentar até domingo. Temos que exaltar o trabalho de todos os parceiros. Ressalto que o Parque Assis Brasil, onde começa a primeira concessão público e privada do nosso governo, projeto que vai aumentar a capacidade do parque e melhorar o atendimento dos frequentadores. Valorizamos muito o significado social da Expointer. Aqui as famílias convivem”, disse o governador que lembrou do vendaval que destruiu parte do Parque Assis Brasil no final do ano passado.


“Quem viu o Parque Assis Brasil após o vendaval de dezembro pode ter achado que não seria possível realizar a Expointer. O esforço conjunto da iniciativa privada, do poder público e da sociedade gaúcha resultou no sucesso que hoje todos nós estamos vendo. Nós nunca deixamos de acreditar. Mobilizamos equipes, fizemos parcerias e conseguimos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário