quinta-feira, 10 de março de 2016

27º ENCONTRO REGIONAL DAS TRABALHADORAS RURAIS EM SÃO VICENTE DO SUL



No dia 12 de Março de 2016, será realizado um grande Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais, no Pavilhão da Fecobat em São Vicente do Sul, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, este encontro será promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Vicente e Astresma (Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores da Regional Santa Maria), com a participação de 25 Municípios da Região.

Neste dia, a partir das 8h, terá uma marcha de protesto. A caminhada virá desde o posto pícolo até o local do evento, sendo que o protesto é por uma agricultura mais sustentável e contra a Reforma Previdenciária que visa prejudicar os direitos já conquistados pelos trabalhadores rurais.

Na parte da manhã terá apresentação artísticas, mostra cultural, artesanato e teatro. E a tarde sera realizado um grande baile de integração entre os presentes.


         O encontro terá como tema a “Alimentação Saudável nas Mãos da Agricultura Familiar”, onde serão abordados assuntos referente aos interesses e participação do desenvolvimento social da agricultura familiar e a importância do papel desempenhado pela  mulher rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário