quinta-feira, 31 de julho de 2014

ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS NA RS 168

                            Foto: Arami Fumaco

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito em Santiago na tarde desta quinta-feira. Um Gol branco, com placas de Itacurubi, e uma carreta, com placas de São Borja, colidiram na ERS-168, estrada que liga Santiago a São Luiz Gonzaga. O acidente aconteceu por volta das 16h, na altura do Km 4, cerca de 16 quilômetros do acesso a Santiago. Morreram as três pessoas que estavam no Gol, que viajava no sentido Santiago-Itacurubi na hora em que colidiu com a carreta, que trafegava no sentido contrário. 

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Santiago, o Gol invadiu a pista contrária. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local, mas o condutor do veículo, Antonio Carlos Guedes Dornelles, 63 anos, e o passageiro Flavio Martins Goulart, 54, morreram no local. Já Cacilda da Silva Dornelles, 57, mulher de Antonio Carlos, acabou morrendo no Hospital de Caridade de Santiago. O motorista da carreta estava sozinho e não se feriu.

 As três pessoas do Gol estavam em Santiago e voltavam para Itacurubi, onde moravam. O irmão de Flavio, o agricultor Antônio Martins Goulart, 59 anos, conta que o irmão há pouco tempo estava recuperado de um acidente de motocicleta. Flavio era conhecido na cidade como Cascudo e deixa a mulher e três filhos.
Antonio era pastor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Antonio Carlos e Cacilda também moravam em Itacurubi. Ele era pastor da Igreja Assembleia de Deus e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A irmã de Antonio Carlos, Ana Maria Dornelles Ramos, 51 anos, conta que o casal tinha oito filhos e seis netas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário