domingo, 26 de outubro de 2014

SARTORI É ELEITO GOVERNADOR DO RS


Governador eleito com mais de 61% dos votos, José Ivo Sartori iniciou pouco depois das 19h30min deste domingo o seu primeiro discurso após a confirmação da vitória no pleito. Sartori começou dizendo que “a ficha ainda não havia caído” e fez um agradecimento ao aos apoiadores da campanha, especialmente ao senador Pedro Simon, e aos partidos que se aliaram a sua candidatura no segundo turno.

O novo governador pregou a união para encarar os desafios do Rio Grande do Sul e disse estar aberto a conversar com qualquer partido que esteja disposto a trabalhar em prol do Estado. “Ainda não caiu bem a ficha, mas já estou mais ou menos calculando o que vem pela frente. Nós queremos construir e toda ajuda que vier será aceita de bom grado. Por isso que quando nós falamos que o nosso partido era o Rio Grande do Sul era porque queríamos o que temos aqui hoje. Sempre disse que o nosso projeto era unir para somar e enfrentar todos os desafios do Rio Grande do Sul. Essa união tem que ser com a comunidade, com os partidos, com a população e com todos os municípios”, disse o governador eleito.


“A parada é difícil, é dura, mas temos que enfrentar com determinação e coragem. Vamos trabalhar, queremos fazer um projeto de estado e não de poder. Queremos um projeto de governo com seriedade e responsabilidade. Se a população nos escolheu para fazer as mudanças necessárias, nós vamos fazer sim. Isso não pode ser adiado, tudo precisará ser feito”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário