domingo, 5 de julho de 2015

DINHEIRO PARA ZÉ DIRCEU SAÍA DA CONTA-PROPINA DO PT


A edição de Veja que já dirculas, assinada por Robson Bonin, revela que o dinheiro para pagar Dirceu saiu de ‘conta-propina’ do PT, segundo documentos apresentados à Justiça por Ricardo Pessoa em sua delação premiada. Os documentos  trazem indícios de que as consultorias de José Dirceu eram fachada para o dinheiro desviado da Petrobras. Os fac similes ao lado foram publicados hoje pela revista.

Leia a reportagem:

DISFARCE – José Dirceu faturou 39 milhões de reais supostamente prestando serviços de consultoria. Os documentos de Pessoa mostram que o dinheiro usado para pagar o ex-ministro saiu da conta-propina do PT, abastecida com dinheiro desviado da Petrobras
DISFARCE – José Dirceu faturou 39 milhões de reais supostamente prestando serviços de consultoria. Os documentos de Pessoa mostram que o dinheiro usado para pagar o ex-ministro saiu da conta-propina do PT, abastecida com dinheiro desviado da Petrobras(Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

O petista José Dirceu ganhou muito dinheiro. Desde que deixou a Casa Civil abatido pelo escândalo do mensalão, em 2005, o ex-ministro recebeu cerca de 39 milhões de reais oficialmente fazendo consultorias para o setor privado. As investigações da Operação Lava-Jato, no entanto, desvendaram a verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário